quinta-feira, 30 de junho de 2011

EXPERIMENTAÇÕES - Primeira Impressões

as primeira impressões, são as que ficam gravadas na memória, temos algumas supimpas que compartilhamos aqui no blog.

A trajétoria ancora começou. As experimentações acontecem em vários locais, e estamos todos conhecendo um ao outro e outro ao um. Na Academia de Ciência, o primeiro dia foi genial. Extrair o DNA de um mamão foi uma experiência muito legal. Publicaremos as fotos logo mais. Outros jovens optaram pelas oficinas de TV na Internet e porque não a Internet na TV de cada turma? Esta lançado o desafio. Alguns jovens escolheram o universo das artes e do design gráfico lá no IPEDESH e na ETEC, segue breve relato das primeiras impressões da experimentação na oficina de Recepção e Atendimento.

1. " Bom foi muito legal, começamos aprendre a nos si comunicar com as pessoas que o curso capacita os jovens para atuar em enpresas comerciais um atendente tem que ter perfil, que tem que aprender ouvir as pessoas que os clientes querem ser ouvidos, e atendidos de maneira justa. recepcionar passar uma imagem postiva orientar ajudar nas decisoes esclarecer duvidas, e simplesmente acaumar os ânimos"
Samantha.

2. " Um dia de experimentação foi muito legal! começamos a aprender a si comunicar com as pessoas, que o curso capacita o jovem para atuar em empresas comerciais. Um atendente tem que ter perfil, que tem que aprender ouvir, as pessoas, e que os clientes querem ser ouvidos e atendidos de maneira justa. Recepcionar: Passar uma imagem positiva orientar e ajudar nas decisões e tirar dúvidas, e simplesmente acalmar os ânimos, e ser agil e rápido."
Patrícia Pereira Antunes

3. " A etec foi bastante interessante - aprendemos como atender alguém e como ser atendido bem, conhecer pessoas novas a profª Luciene super simpática."
Welber Nascimento

4. " Etec - 28.06.2011 - Eu achei muito legal, fizemos lição e também fizemos uma demonstração de atendimento e recepção e conversamos bastante. Tive a impressão que essa experimentação vai ser muito importante para nós, e vai nos trazer experiencias, tenho certeza que vamos aprender muita coisa lá. A professora é muito legal, e vai nos ensinar ou ser um profissional na area de recepção e atendimento, apesar dela ser formada em outras areas."
Andressa Gomes da Silva

5. " Eu gostei do curso, por que a gente enteragem com todos alunos, assim fico mais legal e aprendemos mais."
Marina gomes de Almeida

6. " Simplesmente amei o curso na Etec, amei a professora também. A professora Luciane é super legal ela explica muito bem. Ela fez também tipo uma dinâmica, pediu para formar duplas ser o atendente pra ver se sabemos nos portar e vice versa. Gostei de tudo! "
Jenifer b. Fernandes

7. " Eu fui no primeiro dia, fiu super legal eu adorei. A professora é um amor ela se chama Luciane ela passou umas lições dos pontos principais sobre ser uma atendente e recepcionista, ela pediu para que nós se ajunta-se com outra pessoa ai fixou eu e a jenifer Primeiro eu tinha que me passar de atendente e depois a jenifer e depois a professora passava em cada dupla perguntando um ponto forte e um fraco da pessoa que se passava por atendente, foi uma experiência muito legal, simplesmente adorei o curso.

Antonio Pedro
coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário