terça-feira, 14 de junho de 2011

24/05/2011

Atualizando novamente nossa vida virtual, vamos falar agora um pouco sobre as três ultimas semanas. Seguimos como nas semanas anteriores, na primeira metade do encontro nós seguimos com o planejamento, para não haver muita diferença no final, e depois do lanche seguimos com os ensaios da peça para nosso encontro publico.
Foi um pouco difícil reorganizá-los para o ensaio, mas no fim deu tudo certo e a peça foi criando uma identidade maior do que na semana anterior. Quando percebemos que já passava de 12:30, paramos e combinamos de não haver atraso no dia seguinte.

25/05/2011

    No dia seguinte, como combinado no dia anterior, cancelamos nossa circulação do dia para nos dedicarmos somente aos ensaios da peça, como nós começamos logo pela manhã e para somente para o café, a dispersão do dia anterior acabou não ocorrendo. Uma parte do grupo, que não atuava, ficou montando o que seria nosso cenário e combinado o que usaríamos de figurino. Foi um dos ensaios mais produtivos.  

26/05/2011

    Já na quinta-feira, como tivemos uma exaustiva manhã de ensaios no dia anterior, retomamos novamente ao planejamento, depois, um pouco antes do café, conversei com eles sobre as diversas modalidades de teatro (Profissional, amador, de arena, etc.) Sobre não nos ater a boas interpretações, pois não somos “profissionais”, não vivemos disse e que se quisermos nos profissionalizar ainda há um longo caminho pela frente. Depois começamos novamente os ensaios e nos despedimos com a promessa de mantermos as falas e interpretações na cabeça durante o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário