sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gestão Compartilhada

Para melhor leitura - clique na imagem.




Relato de reunião - 15 de Julho 2011 - sexta feira

A reunião foi iniciada as 15 horas e 15 minutos, com a presença do coordenador Pedro que escreve este relato, Norma Bispo, Lilia Laurindo, e Evandro Sil, e Pedro Rafael. A princípio foram encaminhadas as questões referentes aos bilhetes únicos das circulações e das experimentações, pois separamos os bilhetes para cada atividade. Os bilhetes foram entregues a responsável Norma Bispo, e as recargas serão providenciadas e entregues aos educadores na próxima segunda feira.

A seguir passamos a discutir as ações para entregas dos lanches que neste período de experimentação estão divididos em grupos distintos, considerando que a não será mais possível entregar os mesmos em sala de aula na ETEC. A decisão encaminhada foi entregar os lanches da turma da tarde na Praça do Forró. O Pedro Rafael - educador da turma da tarde irá indicar o jovem Eliseu para ajudá-lo nesta tarefa, e os lanches deverão ser entregues as 13:00 horas, o mesmo será adotado para a turma da manhã, com a entrega dos lanches as 7horas e 20 minutos, considerando que todos os jovens embarcam na Praça com destino as experimentações.

Foi entregue a lista dos jovens que receberam a carta/autorização para retirada da bolsa no banco. Também conversamos com a Sra. Vera - mãe da jovem Andressa Gomes, que questionou o educador pelo não recebimento da bolsa no mês passado, por não ter entregue os documentos necessários junto a Secretaria Municipal do Trabalho. Conferimos também a lista dos jovens que ainda não entregaram documentos, ou que de fato estejam desligados do programa.

Foram discutidas também as circulações previstas no planejamento. A princípio a circulação do dia 14 de julho prevista no planejamento - visita ao Edificio Martinelli não realizada pela turma da tarde, concentrou as atividades na Praça do Forró, e deverão ser relatas e postadas no blog na semana que vem. A turma da tarde esteve presente no edifico, mas chegaram após as 11 horas, e não conseguiram visitar as dependencias do prédio. Tomaram a decisão de circularem pela galeria do Rock.

As próximas circulações (turma da manhã e tarde) deverão ocorrer às terças feiras e estão previstas visitas a Cinemateca (19/07), Museu da Imagem e do Som (26/07), e Museu do Futebol (02/08) , e deverão ser postadas pelos educadores, com fotos e relatos dos jovens. Os lanches serão entregues as 7:20 horas para turma da manhã e as 13:00 horas para turma da tarde, nestes dias especificamente na Universidade Cruzeiro do Sul.

O educador Rogério Novaes não esteve presente na reunião, para acompanhar casamento de familiares, por telefone se prontificou a encaminhar até segunda feira próxima, a lista de presença, e postagens no blog com as atividades da turma na semana passada. Enviou pelo colega Pedro Rafael os cartões de bilhetes únicos. Os educadores receberam os valores referente a prestação de serviços do mês, todavia não apresentaram a respectiva nota fiscal. Ficou acertado que deverão entregar as notas fiscais impreterivelmente na segunda feira, de modo a não atrasar a prestação de contas juntos ao CENPEC no próximo dia 20, o mesmo ocorrendo com a lista de presença dos jovens e respectivo instrumental de frequencia.
Antonio Carlos Pedro
coordenador








































Nenhum comentário:

Postar um comentário