sábado, 28 de maio de 2011

   Atualizando um pouco nossa vida virtual vamos falar um pouco sobre as duas ultimas semanas. No dia 10/ 05/2011 começamos conversando sobre o clube do Itaú. Como deveríamos nos comportar, a que horas chegar, e sobre como seriam os pagamentos das bolsas. Explicada esta parte, nós entramos no assunto da cartografia e conversamos sobre qual mapeamento faríamos. Decidimos-nos por mapear o tráfico de drogas na América do Sul. Realizamos cartazes sobre o assunto com dados que trazíamos em mente, depois de discuti-los, comparamos com dados reais pela internet, e pudemos perceber que a percepção dos jovens sobre o assunto não difere muito dos dados oficiais.


    É chegado o dia 11/ 05/2011 e era um dia que prometia ser bonito, chegamos à Unicsul as 05h da manhã como combinado. Fiquei muito contente em perceber que os jovens estavam entusiasmados mesmo após acordar muito mais cedo que o habitual. Não tenho palavras para descrever como eu próprio me diverti em companhia dos outros educadores e dos jovens [de nossa ONG e das outras], logo ver a alegria estampada e no rosto de cada jovem era muito gratificante. Pudemos perceber que após a notícia de que em junho os benefícios serão entregues, o dia no clube do Itaú fortaleceu muito a vontade de continuar dos jovens.  


Como eu já era previsto, no dia 12/05/2011, mesmo que quiséssemos falar de outro assunto, não poderia, pois o clube do Itaú era a “pauta do dia”. Mostramos fotos no data-show, falamos sobre o que vimos, sentimos e de como nos divertimos, ficou aquele sentimento de que quem não foi perdeu uma das melhores circulações que tivemos até o momento. Para o restante vamos deixar as fotos falarem por si mesmas:






Um comentário:

  1. esse dia fui muito legal ,parece que fui hoje que agaleira do jovens urbano táva no clube do itaú muito bom memo

    ResponderExcluir