quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Visita ao Martinelli


         De volta a nossa vida virtual,  depois de o blogspot tentar me passar a perna com a seguinte mensagem:


nesta semana conseguimos adentrar no Martinelli. Desta vez foi nos penalts.



     Nós chegamos às 10:57 [graças à querida CPTM] e eles param de receber pessoas às 11h. De lá de cima a vista é maravilhosa, mas pegamos uma ventania que [eu confesso] deu muito medo e uma sensação de que íamos "sair voando". O senhor Cabral, que é o guarda de lá, não fez cerimônia para nos mostrar o local, pois não fomos os primeiros "Jovens Urbanos" a ir lá e nos recebeu muito bem.

     Foi um dia muito agradável, pois nós terminamos visitando a parte inferior da galeria do Rock, que não conseguimos ver na primeira visita e é onde há lojas de hip hop e salões capilares especializados em penteados Afros.

     Nosso contingente teria sido o maior dos últimos meses, por conta da passagem para o período da manhã  das jovens Andreza e Graziela, porem os jovens Luís Felipe e Sara não nos acompanharam, deixando-nos com apenas 20 jovens, mesmo numero de sempre. Esta também foi a ultima circulação da jovem Mayara que na sexta [05/08/2011] foi aprovada em uma entrevista e na semana seguinte nos deixou, apesar da tristeza por perdermos uma jovem educada e interessada, a desejamos muita sorte em seu novo trabalho e muita luz para guiar o seu caminho.

     Vejam como foi nossa passagem por lá:










ESTAMOS FIRMES

Del

Um comentário:

  1. Salve galera do Ibradesc.
    Parabéns Del pelos seus relatos.
    Entusiasma quem ler , dá vontade de se convidar para participar das próximas explorações do grupo.
    abraço.

    ResponderExcluir