quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Exposição celebra a arte dos grafiteiros em São Paulo

Ainda que alguns - ainda - torçam o nariz para o grafite, é fato de que ele vem ganhando cada vez mais espaço – nos muros e espaços da cidade, e, nos últimos tempos, nas paredes de museus e galerias.

De acordo com o site da Choque Cultural: “O imaginário pesquisado por Melim, remete ao conforto de figuras retiradas de compêndios de clichês de publicidade antiga e simbolizam o mundo ingenuamente feliz, projetado pela propaganda.” - (relação com a nossa formação na Instituto UMA PAZ)

A importância do artista para o grafite nacional é notório. Ele já participou de exposições de grande importância, como o De Dentro para Fora, de Fora para Dentro, no MASP (2009), e mesmo do The Cans Festival, coletiva promovida pelo artista Bansky em um túnel em Londres (2008).
A turma do IBRADESC - Manhã e Tarde vão conferir - acompanhados da Raquel coordenadora do EDUQTIVO CHOQUE CULTURAL. Mas ante, a novidade veio lá da praia. Vamos acompanhar montagem da Exposição De Dentro para Fora, de Fora para Dentro 2011 no MASP.


Imagens Galeria Choque Cultural.
Quanto ao MASP! VAMOS LÁ CONFERIR ESSA MOÇADA PRODUZINDO, FAZENDO, CRIANDO ARTE.
Agradecimentos a Raquel Santos - coordenadora Eduqtivo Choque Cultural
antonio carlos pedro
coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário